segunda-feira, 6 de abril de 2009

Regurgitado, a origem...

"Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante..."

[prentesão mode off]

Depois de muito pensar e procrastinar, após anos incomodando meus poucos amigos com minhas teorias absurdas, resolvi criar um blog. Não que eu tenha a ilusão de que ele venha a ser popular (afinal de contas não falarei da Paris Hilton ou do American Idol... ao menos não regularmente hehe) mas acho que será um bom passatempo para compartilhar todo o lixo em que eu penso (afinal de contas, melhor na internet que trancafiado na minha cabeça me incomodando).

Portanto, eu lhes apresento o REGURGITADO, o blog com a realidade pré-digerida para que você a engula melhor hahahahaah.

Divirtam-se, comentem, participem e visitem sempe!

Ei-lo, meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário